Desafio Emagrecer!!!!!!

sábado, 2 de julho de 2011

CONCURSO PETROBRÁS 2011-2

Olá Queridos!

Estou sumida, mas é por um bom motivo! Estou trabalhando demais! E acabei de saber de algo que pode mudar a minha e a sua vida! Mais uma saída para tempos difíceis!!

A PETROBRÁS ABRIU UM SUPER CONCURSO!!!!!!!!!!!

Quero divulgar um curso de um amigo meu e conheço vários colegas do IFRJ e da UFRJ que foram aprovados em concursos anteriores após terem feito este curso!!

Eu estarei lá e você?


Há quinze anos, oferecemos o curso PREPARATÓRIO INTENSIVO PETROBRAS. Ele ocorre sempre que a PETROBRAS abre inscrições, com o EDITAL de um novo concurso. Nosso curso preparatório INTENSIVÃO ocorre em seis semanas, com aulas aos sábados e domingos, de mEsanhã e a tarde. Abordamos todo o conteúdo num ritmo muito intensivo, com resolução de provas de concursos anteriores.

Não perca tempo! Prova dia 28 de agosto de 2011!

Turmas em  São Paulo Capital e Interior (sob demanda)

Curso organizado pelo renomado Professor Octávio Gouveia - professor do IFRJ - antigo CEFETQuímica, cujos professores são  ex-funcionários da Petrobras e professores do IFRJ.

Turmas  para os cargos de técnico em química e químico nível superior, técnico em segurança e operador.

Vários ex-alunos deste curso obtiveram aprovação nos concursos anteriores!

Nâo perca tempo!

e-mail:professora.quimica@yahoo.com.br

Outros cursos pela internet!!!


Estou divulgando vários cursos na modalidade EaD que estão me ajudando e podem vir a ajudar você, que como eu, quer passar no concurso da Petrobrás mas não tem tempo para participar de um curso presencial.
Os preços são bem mais razoáveis que o preço dos cursos presenciais!
Mas você deve ser determinado! Vamos lá! Vamos conseguir mais esta saída para os tempos difícieis!
São 49 cursos com preços que variam de R$ 20,00 à 300,00. Visite os links abaixo e veja qual curso suprirá melhor a sua necessidade!! Boa sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário