Desafio Emagrecer!!!!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Faltou carne e agora?

Muitas vezes o mês ainda não terminou e a geladeira já está vazia. O que fazer nesta hora?

Vou fazer uma série sobre um truque que utilizo: Esticar a carne! Já ouviu falar disto? Pois é! Dá pra fazer milagres com 250gr de carne, mas por hoje vou divulgar uma receita de hamburguer que não usa carne, mas um item muito barato do mercado que é a banana.

Gostaria de fazer um breve comentário antes, eu não vivo sem banana no meu cardápio! Ela mata a fome, é super nutritiva e no meu caso... minha vida é uma correria e sabe aqueles pequenos espasmos musculares que surgem quando estamos estressadas? Pois é, quando não como banana eles aparecem, se eu as introduzo na dieta, eles somem! É claro, gente! Isto funciona para o MEU ORGANISMO! Se você tem este problema, PROCURE ORIENTAÇÃO DE UM MÉDICO!!

Mas, se você não for alérgico, mantenha a banana na sua dieta!

Olhe aqui a receita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário